Prefeitura apoiou atletas na Seletiva Nacional de Karatê

Com apoio da Prefeitura, 3 caratecas bom-despachenses da Academia Kumitê participaram na seletiva Nacional de karatê, que aconteceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Giovanna Tielly dos Santos, Jardel Silva Nunes e Luan César dos Santos Lima.

✅ 3° Lugar na categoria kumitê cadete 14/15 anos,Giovanna Tielly dos Santos

“Gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura com as inscrições e também aos apoiadores Vita Import, Hype Locações, Eltinho Motos, Repórter Fabiano Oliveira , Sr. Morato Presidente da Liga e a todos que nos ajudaram a arcar com as demais despesas, alimentação, transporte e etc”, destaca o Sensei Fabiano Cesar.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza os atletas do karatê pela participar e pelos excelentes resultados”, destaca a Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves.

Fotos: Marketing Academia Kumitê.