Prefeitura apoiou atletas no Campeonato Mundial de Jitsu Kids em São Paulo

Com apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes e Lazer, dois atletas de jiu-jitsu, Luna Rosado Rocha e Daniel Rosado Rocha participaram do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Kids em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.

O Campeonato contou com a participação de 1300 atletas e é considerada uma das competições mais difíceis.

Os atletas participaram nas categorias:
✅ Daniel Infantil B faixa cinza/amarela
✅ Luna Infanto Juvenil B faixa laranja

O atleta Daniel foi eliminado nas oitavas de final e a Luna foi vice Campeã no Campeonato.

✅ Primeiro lugar nos campeonatos: Mundial NoGi CBJJE, Brasileiro NoGi CBJJE, Paulista NoGi CBJJE, Copa Leão Dourado, Brasileiro LBJJ e São Paulo Opem NoGi CBJJE.

✅ Segundo lugar nos campeonatos: Taça São Paulo CBJJE, Sulamericano NoGi CBJJE, Sulamericano CBJJE, Mundial CBJJE, Pauli8sta CBJJE e Brasieiro CBJJE.

✅ Terceiro lugar no Campeonato Brasileiro CBJJE.

✅ Quinto lugar no Campeonato Brasileiro CBJJ.

“Agradecemos pelo apoio dado aos atletas de Jiu Jitsu durante o ano de 2023.” Destaca Éder Rosado, Pai da Luna e Lucca e atleta de Jiu-Jitsu.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza os atletas pelas participações nos Campeonatos, sempre elevando o nome do nosso Município no cenário esportivo, e em especial, a atleta Luna Rosado pelos excelentes resultados alcançados durante o ano de 2023”, destaca a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.