Prefeitura apoiou o Ranking 2023 de Beach Tennis

O evento foi organizado pelo Play Beach e contou com a participação de mais de 150 atletas.

“Com o crescimento dos esportes de areia na nossa cidade, principalmente do beach tennis o ranking foi uma forma de fomentar a modalidade esportiva e incentivar aos amantes do esporte a buscar mais qualidade de vida. O beach tennis é uma ótima forma de socialização de todos que participam, ”destacou Caio Amaral, proprietário da Arena Play Beach.

A Prefeitura tem desempenhado um papel crucial no fomento do esporte em nossa cidade. Essa iniciativa não apenas promove a prática esportiva, mas também fortalece o senso de comunidade, incentivando a participação e o desenvolvimento atlético.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza a organização pela promoção do evento e por fomentar o esporte no município. Parabenizamos ainda os atletas participantes desta belíssima competição e todos os apoiadores”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.