Prefeitura beneficiará mais de 4 mil alunos com uniformes

Kit contém quatro peças: camiseta, bermuda ou short saia, calça e blusa de frio

Mais conforto e segurança para nossas crianças; mais economia e tranquilidade para os pais. Para oferecer tudo isso às famílias dos alunos da rede municipal, a Prefeitura investiu mais de R$ 700 mil para adquirir uniformes para 4.041 crianças.

Todos os alunos a partir do berçário 2 receberão um KIT completo com camiseta, bermuda ou short saia, calça e blusa de frio. As entregas serão feitas aos alunos já a partir do próximo mês.

O Prefeito Doutor Bertolino fez questão de comprar o kit completo para nossos alunos. Estamos muito felizes com a boa notícia e desejamos que todos façam muito bom proveito dos uniformes. Aproveito para agradecer aos servidores da Educação que trabalharam bastante para comprar o melhor produto pelo menor preço e deixar nossos pequenos mais felizes“, comemorou a secretária de Educação Gabriela Fernandes.

Clique aqui para ver o vídeo das crianças.