Prefeitura continua limpeza da cidade com capina e roçagem

Para manter a cidade limpa, a Prefeitura continua com os serviços de capina e roçagem. O trabalho está sendo feito no Bairro Jardim dos Anjos I; na Avenida dos Pequis; na Praça do Cristo, no Bairro Babilônia; e ainda no canteiro na Avenida Morro Pouso Alto, no Bairro Santo Antônio.

Em seguida, as equipes de Meio Ambiente vão capinar e roçar áreas dos Bairros Santa Rita, Monte Castelo e Ana Rosa. Também vão para a Avenida Doutor Roberto; todas as praças e rotatórias da cidade e em torno de todas as quadras esportivas.

É importante que a população saiba que muitos desses locais já capinamos e roçamos mais de uma vez só esse ano“, destacou o secretário de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

Locais que já receberam capina e roçagem – as equipes da Prefeitura já passaram pelos Bairros São José, Calais, Belvedere, Novo São José, Jardim América, Centro. Também por todas as unidades de saúde, salão do Dona Branca e os canteiros centrais do Bairro Gran Viver.