Prefeitura e Faculdade de Medicina Ciências Médicas realizaram mutirão de Cirurgia na UBS Divina Tomásia.

A Prefeitura, em parceria com a Faculdade de Medicina Ciências Médicas, realizou um mutirão de pequenas cirurgias na UBS Divina Tomásia. Ao todo, mais de 15 procedimentos foram realizados.

A ação permitiu uma redução na fila de espera pelos procedimentos de Ressecção de lesões cutâneas, Ressecção de tumores de pele, Biópsia de lesões e Exérese de lipoma.

“A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Bom Despacho em buscar parcerias que resultem em ações concretas em prol da saúde da comunidade. A colaboração entre as unidades de saúde e instituições de ensino médico mostra-se fundamental para ampliar o acesso a serviços de qualidade e promover o bem-estar da população local”, destacou Roberta Lotti, Gerente de Atenção Primária do Município.