Prefeitura entregou à Câmara a LOA e o PPA

A Prefeitura encaminhou à Câmara dois documentos importantíssimos para o desenvolvimento sustentável de Bom Despacho: LOA e PPA. Os documentos foram entregues pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Maria de Fátima Rodrigues.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual vigorará no exercício de 2024. Nele, o Município estima as receitas e fixa as despesas do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social. A receita e a despesa para o próximo ano estão estimadas em pouco mais de R$ 388 milhões.

O outro documento entregue foi a revisão do Plano Plurianual. Nele constam programas e ações que serão colocados em prática nos próximos dois anos. Eles estão estruturados em 12 áreas temáticas, subdivididos em 50 programas e 198 ações que serão monitoradas e avaliadas regularmente.

No PPA foram atualizados também as metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, campanha da Organização das Nações Unidas, aderida por Bom Despacho, para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima mundial.