Prefeitura entregou oficialmente à população Nova Praça do Rosário

Ação foi feita durante abertura da Festa de Reinado

Compromisso cumprido. Ontem, durante as solenidades de abertura do Reinado, o Prefeito Doutor Bertolino entregou oficialmente aos bom-despachenses a Nova Praça do Rosário.

“Este está sendo o melhor Reinado de todos os tempo! Estamos aqui para celebrarmos juntos o dom que Deus nos deu da fé em Nossa Senhora do Rosário. Esse sentimento forte nos fez vencer uma pandemia que, embora tenha nos afastado por dois anos, não conseguiu nos desunir. Prova disse é que estamos aqui celebrando o Reinado na Nova Praça do Rosário”, comemorou o Prefeito Doutor Bertolino.

A Nova Praça do Rosário está maravilhosa. Todo o piso da praça foi substituído por tijolinhos de diversas cores. Agora existem novos bancos, lanchonete, cozinha, palco permanente, novas jardineiras, canteiros e sanitários. Tudo com acessibilidade e conforto para os cidadãos.

A praça ainda está mais iluminada com modernas lâmpadas de LED. Isso está permitindo que os bom-despachenses e visitantes aproveitem o espaço durante todo o dia e a noite.

Clique aqui para conferir programação;
Clique aqui para ver fotos do Reinado 2022.