Prestigie o Reinado de Bom Despacho

Bom Despacho está realizando seu Reinado e os devotos de Nossa Senhora do Rosário estão celebrando sua fé. Este será o primeiro ano em que a festa será realizada na Nova Praça do Rosário.

O espaço foi todo reconstruído e está adequado para receber público com comodidade e segurança. Clique aqui para saber mais sobre as melhorias feitas no espaço.

Participe da festa que representa cultura, religiosidade, fé e alegria. Confira a programação:

Até o dia 09/08 Novena em honra a Nossa Senhora do Rosário
19h – Celebração Eucarística na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário e Apresentação das Lives dos Congadeiros (as)

10 ao 12/08 Tríduo Festivo em honra a Nossa Senhora do Rosário
19h – Celebração Eucarística na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário

11/08
8h – Levantamento dos Mastros de Nossa Senhora do Rosário, São Benedito, Santa Efigênia e Nossa Senhora das Mercês na praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.

13/08 1º dia das festividades em honra a Nossa Senhora do Rosário
19h Celebração Eucarística na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário

14/08 2º dia das festividades em honra a Nossa Senhora do Rosário
9h – Missa Conga na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário com a presença da Corte e dos Capitães, reis e rainhas de Nossa Senhora do Rosário.
16h – Procissão de Nossa Senhora do Rosário, Santa Efigênia, São Benedito e Nossa Senhora das Mercês, saindo da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário até a Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Despacho.

15/08 3º dia das festividades em honra a Nossa Senhora do Rosário
16h – Celebração Eucarística na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.
17h – Descimento dos mastros na praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário