Prefeitura está apoiando a realização da Copa Jornal Fique Sabendo Empresarial 2023

O evento conta com a participação exclusiva de funcionários das empresas de BD.

Hoje, 11 de outubro , Credibom e Credesp farão a disputa do 3º lugar da competição.

A Prefeitura convida a todos para prestigiar a disputa do 3º lugar e a final deste importante evento que está levando mais saúde e qualidade de vida para os funcionários das empresas de Bom Despacho.

O Clássico Sicoob Credibom e Sicoob Credesp acontecerá a partir das 18h30. A grande final será às 20h entre as equipes VAP e Bombas Diesel. O evento será no Clube Aspra no Bairro São Vicente.

O campeonato teve início em 31 de agosto de 2023 e contou com a participação das seguintes equipes: Bombas Diesel, VAP, Sicoob Credibom, Sicoob Credesp, VDM Acabamentos.

“Parabenizo ao Jornal Fique Sabendo pela iniciativa e organização do evento”, destaca a Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves.

Fotos: Valmir Rogério.