Prefeitura está realizando a 3ª Edição do Projeto Medida Certa para Servidores

O projeto visa melhorar a qualidade de vida dos servidores e estimular hábitos saudáveis. Eles recebem apoio nutricional, psicológico e fisioterápico, além de participarem de diversas palestras que contribuem para o melhor desempenho dos participantes.

Estou mais um vez muito feliz com esta nova parceria com a Secretaria de Saúde, pois é um projeto muito desejado por nossos servidores, especialmente pela transformação que ele promove na vida deles”, relatou a Gerente de Gestão com Pessoas Leila.

Serão premiados os servidores que alcançarem o melhor resultado em perda de peso. As premiações são fruto das parcerias firmadas com o projeto.

“Venho acompanhando os participantes, e é incrível como eles são participativos e empolgados. Muitos apresentando ótimos resultados e melhorando os hábitos do dia a dia”, Nutricionista do Projeto Moniele Costa.

Parceiros: Academia Boa Forma, Thayná Araújo -Personal, Maremia Studio Live, Lupo Freitas, Nobre Verde, Adriano Verame, Steel Training, Verde Supremo, Lucas Cardoso, Academia Vida Ativa.