Prefeitura estuda ampliar o horário de atendimento para oferecer serviços mais eficientes ao cidadão

Para beneficiar os bom-despachenses e oferecer serviços mais eficientes, a Prefeitura está estudando a viabilidade de ampliar o horário de atendimento ao cidadão.

A iniciativa facilitará a vida de quem possui horários restritos ou compromissos que dificultam o acesso aos serviços durante o período regular. Além disso, essa medida permitirá que não haja aglomeração, o que possibilitará oferecer serviços mais personalizados.

“Reconhecemos que uma Prefeitura eficaz atende às necessidades da comunidade de maneira abrangente. Assim, estamos investindo na melhoria dos serviços públicos para garantir um atendimento de qualidade, que permita atender a programação do cidadão”, destacou o secretário de Administração, Wallace Campos.

Saiba mais – esse projeto está sendo conduzido de forma planejada e criteriosa. Os testes já estão sendo feitos na Gerência de Licitações, Compras e Gestão de Contratos e Cadastro, setores que já estão atendendo entre 7h e 18h.

Importante destacar que não está sendo preciso investir em pagamento de hora extra, uma vez que nos setores em teste, está sendo feito revezamento de horários entre os servidores.

“Estamos comprometidos com o bem-estar da população e buscamos constantemente maneiras de aprimorar nossos serviços com transparência. Também valorizamos o feedback dos cidadãos para assegurar que essa mudança seja positiva e bem-sucedida”, completou Campos.

Os cidadãos podem opinar sobre este e outros temas clicando aqui ou ligando no 0800 746 4600.