Prefeitura inaugurou ponte, feita em concreto e aço, próxima ao Mato Seco

Na última sexta-feira, dia 17, as prefeituras de Bom Despacho e Martinho Campos inauguraram a ponte que fica na divisa entre os municípios, próxima ao povoado Mato Seco. Batizada em homenagem ao morador e produtor rural do Mato Seco, Bastião do Buti, a Prefeitura de Bom Despacho investiu mais de R$180 mil para reconstruir a ponte em concreto e aço com o propósito de atender às necessidades da comunidade local e otimizar o fluxo contínuo de veículos.

“Esta é uma obra que envolveu o esforço de muitas pessoas e toda a comunidade se envolveu e isso mostra que quando a gente trabalha junto, as coisas acontecem. Para além disso, a ponte encurta em mais de 100 quilômetros o trafego pesado de caminhões que transportam da nossa zona rural para todo o Brasil”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino. Veja fotos da inauguração.

Estiveram presentes as autoridades: o prefeito de Bom Despacho, Doutor Bertolino; o prefeito de Martinho Campos, Wilson Carvalho; a vice-prefeita de Martinho Campos, Maria Aparecida Santos; a vereadora Maria Klésia de Oliveira (Keké); o presidente da Cooperbom, Fuvio Cardoso e o representante das famílias que transitam pelo local, Ivan Costa e os familiares do homenageado, Bastião do Buti.