Prefeitura inaugurou UBS Ozanan/Dr. Hugo

A Prefeitura inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Ozanan/Dr. Hugo. O novo endereço faz parte de mudanças previstas no plano estratégico de fortalecimento da Atenção Básica local ofertada por meio das UBSs buscando resolutividade das demandas de saúde de acordo com a realidade local de cada área. Veja fotos da inauguração.

A nova UBS possui estrutura física dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde, visando a garantia de acessibilidade à população. Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura está investindo aproximadamente R$8,5 milhões em reformas e construções de UBSs.

“Nosso objetivo é a melhoria do acesso e consequentemente oferecer serviços de saúde de alta qualidade para nossos cidadãos”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

Esses recursos são destinados à construção de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e à reforma de instalações existentes, melhorando substancialmente o acesso e a qualidade dos serviços de saúde para a população. Saiba mais.