Prefeitura instalará mais aparelhos de parquinhos e academias ao ar livre

Para que a população tenha mais lazer e pratiquem atividades físicas, a Prefeitura instalará mais aparelhos de parquinhos e academias ao ar livre em 03 pontos de Bom Despacho.

Os locais beneficiados serão: Praça São José (Academia ao ar livre), Praça do Bairro Jaraguá (Parquinho e academia ao ar livre), Praça do Bairro Esmeraldas no Distrito do Engenho do Ribeiro (Parquinho e academia ao ar livre).

“Somente será possível instalar estas academias e parquinhos devido ao empenho da vereadora Keke e do deputado Antônio Carlos Arantes que destinou uma emenda especial para o município de Bom Despacho”, informou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

“A instalação dos aparelhos de parquinho e academia ao ar livre beneficia todos os cidadãos, proporcionando saúde, qualidade de vida e também lazer para nossas crianças“, destacou a Vereadora Keke.

Saiba mais: Na cidade há 19 academias ao ar livre para que as pessoas se exercitem de graça. Elas ficam nos Bairros São Vicente (2), Babilônia, Santa Lúcia II, JK, Fátima, Esplanada, Simião Ferreira, Engenho do Ribeiro, São José, Vila Militar, Ana Rosa, Avenida Dr. Roberto (3), Dom Joaquim, Morada do Sol, Centro e no Capivari dos Macedos.