Prefeitura investiu quase R$ 100 mil reais na compra de eletrodomésticos para escolas municipais e Cemae

A Prefeitura de Bom Despacho investiu quase R$ 100 mil reais na compra de eletrodomésticos para as escolas municipais e Cemae. Entre os itens adquiridos encontram-se ventiladores de parede e de coluna, geladeiras, freezers e máquinas de lavar roupas.

A iniciativa criará um ambiente mais confortável e propício ao aprendizado, que beneficiará mais de 4 mil alunos da Rede Municipal, além de melhorar ainda mais as condições de trabalho dos profissionais das escolas.

“Precisamos sempre promover a melhoria da rede física das nossas unidades escolares, pois assim estamos oferecendo aos profissionais condições de trabalho mais aprazíveis para continuarem a oferecer à população, principalmente aos nossos alunos, uma prestação de serviço de qualidade”, destacou a Secretária de Educação, Gabriela Fernandes.