Prefeitura mantém Oficinas Esportivas

No dia 14 de novembro, às 13h, a Prefeitura realizará o Pregão Presencial SRP Nº 50/2023 cujo o objeto é a contratação de pessoa física ou jurídica, para ministrar oficinas socioassistenciais, culturais, educacionais e esportivas em diversos bairros do município que são atendidos por projetos esportivos e sociais da Prefeitura de Bom Despacho.

Para levar mais saúde, qualidade de vida e lazer para crianças, adolescentes, adultos e idosos da cidade.

A sessão será realizada na sala de Sessões Públicas da Prefeitura de Bom Despacho, localizada à Avenida Maria da Conceição Del. Duca, 150, Jaraguá – 35630-302.

Saiba mais em: https://www.bomdespacho.mg.

A ação visa atender demandas das Secretarias de Esportes e Lazer, Saúde, Educação e Desenvolvimento Social nas seguintes oficinas: Handebol, Voleibol, Futsal, Basquetebol, Beach Tennis, Recreação, Xadrez, Skate, Dança, Balé, Yoga, Zumba, Muay Thai, Recreação e Jogos e Brincadeiras e artesanato.