Prefeitura oferece aos alunos das escolas municipais ensino com inclusão digital

Nas fotos, alunos da Escola Dona Duca, que aprendem com diversão e entusiasmo no novo laboratório.

Na era da tecnologia, as escolas da Prefeitura de Bom Despacho são destaques. Hoje, os educadores municipais têm à disposição novas ferramentas para planejarem as aulas. Com isso, os alunos aprendem por meio de recursos modernos e ao mesmo tempo são inseridos ao mundo digital.

Para modernizar a educação municipal, a Prefeitura cedeu aos professores notebooks e instalou nas salas de aulas projetores multimídia, o que tornou o aprendizado mais dinâmico e interessante para os pequenos.

Outra novidade é a transformação feita nos laboratórios de informática. Eles estão modernos, com computadores, internet, projetores e professores de inovação tecnológica. As Escolas Coronel Praxedes e Dona Duca já têm seus espaços revitalizados. Esta semana será a vez de beneficiar os alunos da Escola João Dornas. Em seguida, os das Escolas Flávio Cançado e Virgílio Antônio.

O resultado desse trabalho é a junção do ensino tradicional e da inovação para que nossas crianças sejam inseridas ao mundo digital, aprendam por meio de atividades que elas adoram, como jogos interativos e no futuro, tenham melhores oportunidades e sejam adultos felizes.