Prefeitura promoveu interação musical com alunos do Miguel Gontijo

A Prefeitura de BD, por meio do Projeto, Para ver a Banda Tocar, proporcionou um momento musical, com a Banda do 7BPM, aos alunos da Escola Estadual Miguel Gontijo.

O objetivo principal foi apresentar a Banda de Música aos estudantes, permitindo uma interação direta com os instrumentos musicais. Cada músico demonstrou seu próprio instrumento e os sons que podem ser emitidos por eles. Além disso, a Fanfarra da Escola também se apresentou, enriquecendo ainda mais o momento.

“A ação, Para ver a Banda tocar, demonstra o compromisso da Prefeitura em promover a cultura e valorizar o patrimônio cultural da cidade, que se manifesta, entre outras formas, através da música. Essa iniciativa, juntamente com outras atividades, contribui para a obtenção de recursos do ICMS Patrimônio Cultural, que são essenciais para o desenvolvimento de projetos culturais no município”, destacou Rose Santos, Secretária de Cultura e Turismo.