Prefeitura qualifica agentes de saúde na Semana Nacional de Combate as Drogas

Na semana Nacional de combate as drogas, a Prefeitura, com apoio da Polícia Militar, e Polícia Civil, promoveu ao servidores da saúde uma qualificação sobre os malefícios do uso abusivos de drogas. Com participação de 90 agentes de saúde.

“É uma alegria promover essa ação junto com com a Prefeitura e nosso parceiros da Policia Civil, contar com todas as ACS aqui presentes, foi gratificante, pois são pessoas muito importantes para nossa comunidade que atendem de forma impar nossa população e acreditamos que essa capacitação é uma oportunidade desses valorosos profissionais estarem difundido conhecimento. Obrigada ao Dr.Rodrigo Noronha, delegado da Polícia Civil, que disponibilizou o material para apresentar ao pessoal. Ao perito Bruno e Luiz da perícia aqui presente”, relatou a Polícial Militar,Marina.

Na foto: Polícial Militar,Marina. Perito na delegacia de Bom Despacho, Bruno Mabub, Luiz Felipe da perícia, de Bom Despacho.