Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Mais de mil pessoas participaram da 1ª Festa do Polvilho do Mato Seco

Mais de mil pessoas participaram da 1ª Festa do Polvilho do Mato Seco

Mais de mil pessoas participaram da Festa e foi um sucesso!

 

A Prefeitura, com apoio dos moradores do povoado, realizou a 1ª Festa do Polvilho do Mato Seco. O evento foi marcado por muitas homenagens a pessoas que contribuíram com o desenvolvimento da Comunidade, além de muita comida gostosa, música boa e diversão.

A ação, que promoveu a cultural local, contou ainda com a venda de vários de produtos feitos por moradores do povoado e a divulgação de dois grandes marcos para a Comunidade: a assinatura da Ordem de Serviço para construção da Ponte do Ribeirão Capivari, que liga o povoado a Martinho Campos, e, R$ 40 mil reais para compra de utensílios para descascar e processar mandioca para produção de polvilho no Mato Seco.

“Existe a tradição aqui no Mato Seco, da produção do polvilho e da farinha de mandioca, que são reconhecidos por todos aqueles que consomem. os produtos. No entanto, os produtores não tinham ainda o apoio para produzi-los e comercializá-los. Então, parabenizo nossa equipe pelo trabalho que tem sido realizado, para que em breve tenhamos aqui um grande polo produtor de farinha e de polvilho que, com toda a certeza, ganhará o mundo”, relatou o Prefeito Doutor Bertolino.

Clique aqui para ver mais fotos.

Imprimir