Prefeitura realizou formatura da Educação Infantil

Para fechar com chave de ouro, Prefeitura realizou o último dia de formatura da Educação Infantil do nosso Município.

A nossa comunidade escolar teve o privilégio de testemunhar um evento extraordinário, repleto de emoção e alegria, marcando não apenas o fim de uma etapa, mas o início de uma jornada educacional promissora.

As crianças, juntamente com suas famílias, irradiavam orgulho enquanto recebiam seus diplomas. Os sorrisos contagiantes refletiam não apenas o sucesso acadêmico, mas também o crescimento emocional e social alcançado ao longo do ano letivo.

Os professores, dedicados e apaixonados, foram homenageados por seu papel na vida dessas crianças.

“A formatura da Educação Infantil não é apenas um marco, mas uma base sólida para os anos futuros. Parabenizamos não apenas as crianças, mas toda a equipe educacional e os pais por seu compromisso com a Educação”, destacou a Gerente da Educação Infantil, Elisângela Kelly.

“Que essa formatura seja o prelúdio de muitos sucessos educacionais e realizações para nossas crianças. Continuamos buscando uma Educação de Qualidade para nossa cidade e a Educação Infantil é a base de tudo isso”, completou a Secretária de Educação, Gabriela Fernandes.