Prefeitura com apoio da Empresa Direcional Engenharia, realizaram uma linda homenagem aos alunos que se destacaram em 2023

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e a Secretaria de Esportes, realizou homenagem com cerimônia de premiação aos alunos destaques. Os melhores alunos da rede municipal foram reconhecidos por seu excepcional desempenho acadêmico e receberam prêmios como bicicletas, tablets, computadores, celulares, dentre outras premiações.

O evento destacou não apenas suas conquistas individuais, mas também a dedicação ao aprendizado e a contribuição positiva para a comunidade escolar.

Essa iniciativa visa inspirar e incentivar todos os estudantes e educadores a alcançarem o seu melhor, promovendo um ambiente escolar vibrante e motivador.

“Para a Direcional Engenharia é uma grande alegria reconhecer os alunos que se dedicam à escola, sendo presentes às aulas, participativos na sala de aula e que buscam fazer a diferença desde novos no cenário educacional”, destacou o Engenheiro Civil, Ricardo Valadares.

Parabéns aos alunos premiados por serem exemplos brilhantes de excelência acadêmica na nossa rede municipal.

Saiba mais: A empresa Direcional Engenharia doou mais 250 kits contendo uma camisa, um panetone, uma mochilinha e uma sacolinha de guloseimas. Estes kits foram doados aos alunos da Escola Virgílio Antônio do Mato Seco, Jacinto Salviano do Engenho do Ribeiro e No Bairro São Vicente, nas Escolas Irmã Maria e Dona Duca. Os prêmios foram entregues aos alunos do Projeto Esportivo de Futsal da Prefeitura.