Prefeitura intensificou castração e chipagem de cães e gatos

Se você já cadastrou seu animal, fique tranquilo e aguarde a ligação da Secretaria de Saúde.

Para proteger e controlar a população de animais, a partir da próxima terça-feira, 13, a Prefeitura intensificará a castração e chipagem de cães e gatos. Serão contemplados primeiro os animais cujas famílias já fizeram o cadastro.

“Faremos os procedimentos pela ordem de data dos cadastros. A cada semana, 50 animais serão castrados e receberão os chips”, destacou a gerente de Epidemiologia, Júnia. Os servidores da Secretaria de Saúde farão contato com as famílias para informar dia, hora e local do procedimento.

Fique ligado: se você quer castrar seu animal ainda dá tempo. Basta clicar aqui e preencher o cadastro. Mais informações ligue 37 3520-1602.

Bicho Amigo é parceira – os cães e gatos de rua também estão sendo castrados. Para isso, a Prefeitura firmou parceria com a Bicho Amigo, que recolhe os animais, castra e cuida durante o período de recuperação.