Prefeitura repassa R$ 50 mil para o Asilo São José

A Prefeitura realizou um convênio, por meio de termo de fomento, com o Asilo São José no valor de R$ 50 mil.

O recurso foi destinado pelo deputado federal Diego Andrade, a pedido do vereador Marquinho da Copasa, e será utilizado na compra de insumos e investimentos para manutenção dos trabalhos desenvolvidos com os idosos acolhidos.

O repasse de 50 mil, representa um compromisso efetivo na promoção do desenvolvimento local. Esse recurso, destinado pelo deputado Diego Andrade, fortalece iniciativas que impactam positivamente a comunidade, impulsiona projetos sociais e mais qualidade de vida dos idosos.

O valor total da emenda do parlamentar foi de R$ 100 mil, sendo que os outros R$ 50 mil foram destinados para a APAE de Bom Despacho.