Prefeitura se reúne com entidades esportivas para esclarecer Lei Federal de Fomento e Colaboração

Servidores da Secretaria de Esportes e da Procuradoria Jurídica reuniram-se, dia 8, com as entidades esportivas de Bom Despacho, para esclarecer sobre a Lei Federal n° 13.019. A nova legislação regulamenta o repasse de recursos públicos para as Organizações de Sociedade Civil.

A secretária de Esportes, Roberta Neves, ressalta a importância das entidades estarem em dia com toda a documentação necessária para receber os recursos e destaca benefícios da nova legislação. “Esta lei é importante, pois dentre as novas diretrizes, está a priorização do controle de resultados das entidades, que permitirá avaliarmos se realmente a população está sendo beneficiada com esses repasses”, destaca Neves.