Profissionais de Educação Física de BD estão mais qualificados!

Profissionais de Educação Física de Bom Despacho participaram de Conferências do Esporte Escolar, realizadas pela FEEMG. Os eventos foram realizados ao longo do ano, nos meses de março, maio, julho e setembro de 2023, e abordou os temas: Psicologia de Arbitragem; Saúde Mental e Equilíbrio Emocional no Esporte Escolar; Neurociência e o Esporte Escolar; Metodologia e Modelos de Treinamentos, todos cruciais para a formação e aprimoramento dos profissionais.

Além das conferências, a FEEMG promoveu também Palestras dos Esportes Escolares, cada uma focada em uma modalidade específica. O evento “Desafios do Handebol Escolar” ocorreu em 29 de junho, seguido pelos “Desafios do Voleibol Escolar” e “Desafios do Basquetebol Escolar” em 24 de outubro. No dia 21 de novembro, os profissionais de Educação Física participaram da palestra sobre os “Desafios do Futsal Escolar”.

Profissionais que participaram:
Adriano Verame, Aliny Silva, Analice Azevedo, Arthur Amaral, Franciane Mota, Gerbert Delfino, Guilherme Silva, Jaqueline Mori, Jhony Santos, Larissa Araújo, Ludimila Magalhães, Luis Augusto Nogueira, Márcio Tavares, Ramon Peixoto, Rayane Santos, Roberta Neves, Rondinélio Almeida e Thais Cabral.

Foto: 10ª Edição dos Jogos Escolares, em 2023.