Proteja seu melhor amigo da raiva

Vacine seu cão e gato, dia 16 ou 17 de setembro.

A vacina é a melhora maneira de proteger seu animal de estimação e sua família da raiva. Por isso, aproveite a oportunidade de imunizar seu cão ou gato, dia 16 ou 17 de setembro. Confira os locais da vacinação:

Zona urbana – dia 16 – 7h às 17h: Antigo Zé Coleta (Vila Gontijo); Bar do Caetano (Dom Joaquim); Chevel; Ciame (Ozanan); Clínica Veterinária da Una (Av. das Palmeiras); Crocodilos Bar (Bairro de Fátima); Igreja Nossa Senhora do Rosário; Igreja Vale do Amanhecer; Mercearia Freitas (Simeão Ferreira); Mercearia Povão/ Rosário II; Nei (antigo Caic); Posto Piraquara; Praça da Escola Miguel Gontijo; -Praça da Estação; Praça do Cristo (Babilônia); Praça Inconfidência; Praça São José; Prefeitura (Antigo Sesc); Quadra da Tabatinga; Supermercado Cruzeiro; Supermercado Fidelis (Dr. Roberto); UBS JK/Santa Marta; UBS São José; UBS São Vicente/Aeroporto; UBS Vila Gontijo/ Esplanada.

Zona rural – 17 de setembro – 8h às 11h: Água Doce; Barreiro; Bom Retiro; Capivari dos Alves; Capivari dos Marçal; Capivari dos Macedos; Córrego Areado; Engenho Ribeiro; Extrema; Fazenda Quebra Cocão; Garça; Laje e Laranjeira; Limeira; Mato Seco; Passagem; Pica Pau; Pulador; Retirinho; Retiro dos Agostinhos; Ressaca; Salitre; Sape; Vilaça.