Respeito e valorização da mulher: Prefeitura permitirá que servidores assistam aos jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol

Para dar exemplo, valorizar e garantir às mulheres direitos iguais, a Prefeitura decretou ponto facultativo em parte do dia em que houver jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de Futebol Feminino.

A competição começou hoje, com estreia do Brasil na próxima segunda-feira, dia 24. Por isso, o expediente da Prefeitura começará às 12h na segunda e às 11h, na quarta.

“O Prefeito Doutor Bertolino trabalha para garantir direitos iguais para todos e esse princípio também pauta nossas ações. No caso da copa, é um gesto simples, mas muito significativo. Se durante os jogos da seleção masculina as pessoas têm o direito de assistir às partidas, esse mesmo direito deve ser garantido nos jogos oficiais femininos”, destacou o secretário interino de Esportes, Carlos Queiroz.