Retire restos de obras dos passeios e espaços públicos

Secretarias de Meio Ambiente e Obras reforçarão fiscalização e multarão quem insistir em manter a cidade suja.

Para que a cidade fique limpa e organizada, na próxima semana, as Secretarias de Meio Ambiente e Obras reforçarão a fiscalização de passeios e áreas públicas que tenham materiais de construção e restos de obras. Os responsáveis por esses objetos serão notificados. Caso insistam em manter as áreas ocupadas, serão multados.

“Estamos capinando e roçando a cidade. Também estamos limpando os lotes da Prefeitura e estudando meios de deixar ainda mais eficientes os serviços de varrição e recolhimento de lixo. Isso mostra que estamos fazendo nossa parte. Agora, precisamos do apoio do cidadão”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Tiago Freitas.