Sala Mineira do Empreendedor já realizou mais de 500 atendimentos

Espaço apoia o pequeno empreendedor com serviços e informações gratuitos.

A Sala Mineira do Empreendedor melhora e simplifica o ambiente de negócios em Bom Despacho. O espaço fica na Acibom, em frente à Vila Militar, e oferece diversos serviços gratuitos para microempreendedores, além de palestras, treinamentos, workshop.

Desde sua abertura em 2021, o espaço já realizou mais de 500 atendimentos e mais de 700 novos empreendimentos foram abertos no Município. Tudo isso é feito com o apoio do Sebrae e outros parceiros, como a Acibom.

Mais conquistas para os empreendedores de BD – a partir deste ano, a Prefeitura trará para a Sala Mineira o Posto Virtual de Atendimentos da Receita Federal. Essa iniciativa beneficiará as empresas de Bom Despacho e evitará que seus representantes tenham que ir a Divinópolis em busca desse atendimento.