Se você mora em BD, atualize seu cadastro até o dia 31 de outubro

É rápido e de graça. Pode ser feito de casa ou indo ao setor de Cadastro da Prefeitura.

Atualize seu cadastro junto à Prefeitura até 31 de outubro deste ano. A atualização é de graça e pode ser feita de casa. Para isso basta enviar endereço do imóvel, o endereço atualizado para correspondência, nome completo e telefone do proprietário para o e-mail alvaras@pmbd.mg.gov.br . Se preferir presencialmente, fale com um atendente no Setor de Cadastro, que fica no 4º andar da Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro.

Com o cadastro atualizado, a Prefeitura envia suas correspondências para o local certo e economiza recursos públicos que seriam usados para reencaminhar informações, guias, documentos. Além disso, o cidadão recebe essas correspondências no conforto do lar, sem precisar solicitar segunda via“, destacou a gerente do Cadastro, Luciana Campos.