Seja um Patrocinador do Nataliza BD!

Iniciamos agora a campanha de patrocínios do Nataliza BD! O projeto acontece todos os anos e tem como objetivo espalhar o espírito natalino através da iluminação de vários pontos da cidade com luzes de natal.

Neste ano teremos três cotas de patrocínio:
Cota Ouro
Cota Prata
Cota Bronze

Os patrocinadores poderão divulgar suas empresas próximo aos locais que ajudaram a iluminar.

A iluminação natalina contribui para o turismo, a cultura e também para o comércio, pois as áreas iluminadas são mais frequentadas durante esse período.

A Prefeitura é a grande realizadora deste projeto, mas contamos com vocês, empresários e interessados, para trazer mais luz para a nossa cidade!

Se você tem interesse, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do e-mail: cultura@pmbd.mg.gov.br ou ligue : 3520-1408.