Bom Despacho recebeu Selo do Sistema Fecomércio por implantar ações de fortalecimento do turismo e da cultura

Dia 1º de junho, no aniversário de 111 anos de Bom Despacho, a secretária de Cultura e Turismo Dra. Rose foi a Ouro Preto receber o Selo do Sistema Fecomércio. A honraria é dada às cidades que investem em ações de fortalecimento do turismo e da cultura. Este ano, apenas Bom Despacho, Brumadinho, Diamantina e Ouro Preto receberam a honraria.

“O Prefeito tem investido pesado em ações de fomento ao turismo e à cultura. Podemos citar como exemplo o Projeto Circuito da Fé. Por meio dele, a Administração já está fortalecendo nossos artistas, produtores e empreendedores. O passo seguinte é relacionar o que Bom Despacho tem de melhor e assim, lançar o Município na rota turística nacional. Ainda dentro do Circuito da Fé, dia 14 de junho, haverá a apresentação da culinária bom-despachense no restaurante da Câmara dos Deputados, em Brasília. Vamos deixar os convidados encantados com nossas delícias“, comemorou Dra. Rose.

O Projeto Circuito da Fé será lançado na abertura da 51ª Expobom, dia 5 de julho, no Parque de Exposições de Bom Despacho.

O recebimento do Selo do Sistema Fecomércio e o lançamento do Circuito da Fé fazem parte da programação de 111 anos de Bom Despacho. Para conferir e participar, clique aqui.