Semana da Reciclagem: conheça o bom exemplo da Clínica Veterinária Andrade Soares

Na semana da Reciclagem vamos destacar o belo trabalho da Clínica Veterinária Andrade Soares, que usa a reciclagem para ajudar animais de rua.

O Projeto Recicla Pet BD arrecada e vende materiais recicláveis para custear exames, consultas e medicamentos para tratamento de animais de rua.

Unimos a causa ambiental à animal. Faço campanhas para arrecadar tampinhas, lacres, PETs e latinhas para vender e juntar o dinheiro para os atendimentos. Além de ajudar a comunidade, deixando de mandar materiais que levam 420 anos para se decompor no lixão, ajudamos os animais abandonados ou de famílias carentes“, destacou Iana Andrade, veterinária da Clínica.

Vale a pena seguir o exemplo da Clínica Veterinária Andrade Soares. “Essa iniciativa colabora com o meio ambiente e é uma maneira de apoiar gatos e cachorros que vivem nas ruas e não possuem acompanhamento veterinário adequado”, elogiou o secretário de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

E aí, você também colabora com Bom Despacho? Nos conte o que faz enviando as informações e fotos para ascom@pmbd.mg.gov.br. Será uma alegria divulgar seu bom exemplo.