Torneio Solidário de Beach Tennis ajudará famílias de BD com alimentos e agasalhos

Com apoio da Prefeitura, o Ipê Campestre Clube e 10 equipes realizaram além do Torneio de Equipes de Beach Tennis um Torneio Solidário. Por meio dele, 10 equipes, seus atletas e torcedores arrecadaram meia tonelada de alimentos e mais de 700 peças de agasalhos, cobertores e calçados para ajudarem famílias de BD em situação de vulnerabilidade.

“Através da Secretaria de Desenvolvimento Social, as doações chegarão às famílias que mais precisam, muito feliz com todo esse retorno”, destacou a Coordenadora da Defesa Civil, Andreia Araújo.

Agradecemos aos atletas, ao Ipê Campestre Clube e as dez equipes das empresas que participaram da competição: Sérgio Calais, Space Burger, Fazenda Landi, Loja do Mago, Betty Pneus, Boa Forma, Descolados, AC&F Contabilidade Gerencial, Simettria Studio Pilares, Vip Sports Wear, Tropicale Smoothies.