Vacinação contra a gripe já começou

Cidadão imunizado no Programa Carreta Saúde na Estrada

Prefeitura iniciou a Campanha Nacional de vacinação contra Influenza 2024.

No momento da vacinação, é necessário apresentar documentação pessoal e cartão de vacina. A dose contra influenza pode ser administrada juntamente com outras vacinas. Se você faz parte do público alvo, vá até sua UBS e complete o esquema vacinal.

Público alvo – Nesse primeiro momento serão vacinados contra a gripe cidadãos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a 6 anos, gestantes, puérperas, pessoas com deficiências permanentes (a partir de 12 anos), adolescentes em medidas socioeducativas; população privada de liberdade (18 anos e mais), funcionários do sistema de privação de liberdade; professores, funcionários das forças armadas, pessoas em situação de rua, forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário urbano e de longo curso, trabalhadores portuários e pessoas com comorbidades.

Atenção – O cidadão deverá comprovar que se enquadra no público alvo a ser vacinado por meio de documentos, relatórios, contracheques.