Vacine seu filho contra a Covid-19

Na foto, Miguel que já tomou a primeira dose contra a Covid-19.

Para proteger a população da Covid-19, a Prefeitura continua a vacinação de adultos, jovens e crianças contra o coronavírus. Pais, levem seus filhos para se vacinarem hoje mesmo. Crianças estão sendo vacinadas nas UBSs Jardim América (apenas de 6 a 11 anos de idade) e Doutor Hugo – Santa Marta e Doutor Miguel (5 anos).

Faça como a mãe Danielle Nunes que levou seu filho Miguel para se vacinar. “Ficamos com um sentimento de felicidade muito grande, um pouco mais de tranquilidade em relação a esta grave doença e esperança que venceremos esta guerra em breve. Nosso filho caçula Miguel foi vacinado com a primeira dose da vacina contra este inimigo ainda muito desconhecido”, afirmou Danielle.

Confira abaixo os cronogramas de hoje (dia 14) da vacinação contra Covid-19 e clique aqui para acessar os requisitos de vacinação.