A 28ª Cavalgada da Fé reuniu cavaleiros, devotos de Padre Libério, vindos de Bom Despacho e Leandro Ferreira. Eles se reuniram na Ponte da Amizade, que liga as duas cidades, e foi recentemente pintada e limpa pelas duas Prefeituras, embelezando ainda mais a festa.
“Essa ação entre os dois municípios foi muito importante para valorização dessa manifestação de fé”, afirma o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.
A Secretaria de Meio Ambiente realizou limpeza com capina e maquinários nas imediações das quadras poliesportivas nos bairros São Lucas, Nossa Sra. de Fátima e Vila Gontijo. Com isso promove mais segurança e satisfação dos moradores.
“Quando cheguei de viagem fiquei surpreso. Melhorou muito e esperamos que continuem esse trabalho de limpeza”, afirma o morador Renato Batista da Silva, 44 anos, encarregado de sinalização rodoviária.
Prefeito de Cássia veio conhecer a Administração Pública de Bom Despacho
O Prefeito Fernando Cabral recebeu visita do Prefeito de Cássia, Marco Arantes (Kito), e comitiva para conhecer a Administração Pública do município.
Cabral mostrou a estrutura administrativa da Prefeitura e falou sobre as medidas para fazer com que a gestão fique ainda mais eficiente e com transparência para atender cada vez melhor a população.
Dia 26 de julho, às 14h30, a Prefeitura realizará Pregão Eletrônico para compra e implantação de sinalização de trânsito (horizontal e vertical). A ação visa aumentar a segurança de motoristas e pedestres nas ruas da cidade.
Para participar, entre no Portal de Compras Públicas.
Dia 2 de julho, oito atletas de Bom Despacho participaram da 10ª Corrida Rústica do 10º Batalhão de Bombeiro Militar, em Divinópolis. “Parabenizo os atletas pelos excelentes resultados e agradeço, por mais uma vez, os mesmos destacarem o nome da cidade em competições”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.
Destacaram–se na competição Paulo Moura (campeão na Categoria Bombeiro), Luís Augusto de Paula Nogueira (vice-campeão na Categoria 26 a 30 anos), Ana Laura Eleutério Rezende (3º lugar na Categoria 26 a 30 anos) e Júlio Teodoro dos Santos (3º lugar na categoria 46 a 50 anos). Também representaram a cidade os atletas Anderson Rodrigues, Rodrigo Machado, Ana Cristina Martins Gualter e Priscila Melina.














