Atletas representaram BD na Corrida do América Online Edition

No dia 31 de janeiro, vinte e três atletas de Bom Despacho participaram da Corrida do América Online Edition. O evento foi composto pela realização de quatro modalidades, sendo: Corrida 15km, Corrida 10km, Corrida 5km e Caminhada 3km.

“Parabenizo aos participantes por elevar o nome de Bom Despacho no cenário esportivo neste momento difícil de pandemia”, disse Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Os participantes foram: Roberta Neves, Laura Couto, Vinicius Silva, Charles Teixeira, Ocimar Bispo, Lucélia Maria, Carminha Neto, Maria Aparecida, Alex Douglas, João Paulo, Malu Faria, José Fabiano, Claudinei Silva, André Silva, Ivan Rinaldo, Tayna Rodrigues, Isabella Dias, Marcela Franciane, Caio Rodrigues, Thiago Souza, Alírio José, Elda Santos e Dayane Silva.