Bom Despacho está 100% iluminada por LED

Prefeitura está investindo R$ 14 milhões para trocar luminárias, dar manutenção em todo o parque de iluminação pública, atualizar os dados junto à cemig e deixar a cidade mais bonita e segura para você e sua família.

A Prefeitura substituiu todas as luminárias de vapor de sódio por de LED. A ação começou em agosto do ano passado. Poucas cidades do Brasil conseguiram esse feito.

As Famílias agradecem a melhoria. “Estou satisfeitíssima com a nova iluminação; ficou muito melhor e valorizou nossa rua. Também trouxe mais segurança”, comemorou Lindalva, moradora do São Geraldo.

José Marcos é comerciante na Avenida Dr. Juca e também está feliz com essa novidade. “Com essa troca de lâmpadas para LED ficou bem mais clara a região e inibiu o tráfego de drogas. Melhorou bastante para a população do São Vicente”, destacou.

Essa conquista faz parte das ações da Gestão do Prefeito Doutor Bertolino para modernizar Bom Despacho e melhorar a vida das pessoas.

“Depois que colocou LED aqui melhorou bastante e o povo ficou satisfeito! obrigado à Prefeitura por trazer a iluminação de LED”, destacou Marcos Rodrigues, morador do Capivari dos Macedos

“Estou muito satisfeita com a troca das luzes por LED! Ficou muito bom e clareia bastante a rua”, comemorou Valdete, moradora do Bairro de Fátima.

“Agradeço à Prefeitura pela melhoria que ela nos proporcionou com as lâmpadas de LED. Agora dá para ficar na porta de casa mais tempo e com mais segurança. Pelo lazer dos meninos, agradeço”, agradeceu Gilliar, morador do Santa Lúcia II.

“Agradeço à Administração pelas lâmpadas de LED. Graças à Prefeitura, temos mais segurança no nosso bairro para transitar a noite. Estamos muito felizes!”, elogiou Ana Carolina, moradora do Novo Dom Joaquim.