A Prefeitura de Bom Despacho apoiou corredores de rua do município para participarem da 1ª Maratona e da 17ª Meia Maratona de Belo Horizonte, realizadas no dia 28 de junho de 2026.
Ao todo, mais de 50 atletas de Bom Despacho estiveram presentes no evento, representando o município com determinação, espírito esportivo e muita dedicação. Cada quilômetro percorrido foi resultado de meses de treinamento, disciplina e perseverança, demonstrando o compromisso desses corredores com a prática esportiva e a busca por novos desafios.
O incentivo da Prefeitura ao esporte contribui para ampliar as oportunidades de participação dos atletas em competições, valorizando modalidades que promovem saúde, qualidade de vida e integração entre as pessoas. Apoiar o esporte é investir no bem-estar da população e reconhecer o esforço daqueles que levam o nome de Bom Despacho para importantes eventos esportivos.
Parabéns a todos os corredores pela participação e por representarem nosso município com orgulho e dedicação.





