
Com apoio da Prefeitura, aconteceu o Arena Belvedere Open de Tênis. O torneio contou com a participação de 62 atletas, das cidades de Bom Despacho, Nova Serrana, Pará de Minas, Luz e Perdigão.
“É uma grande alegria auxiliar a fomentar o esporte no município de Bom Despacho. Parabenizo a Prefeitura de Bom Despacho por todo apoio e incentivo às mais diversas modalidades esportivas”, relatou o Professor de Tênis da Arena Belvedere e organizador do torneio Dirceu Ricardo.
Confira os resultados:
Categoria 2ª Classe
Campeão: Yuri Saldanha (Nova Serrana)
Vice: Daniel Nunes (Pará de Minas)
Categoria 3ª Classe
Campeão: Felipe Tameirão (Bom Despacho)
Vice: Willian Lacerda (Nova Serrana)
Categoria 4ª Classe
Campeão: Wilton Silva (Bom Despacho)
Vice: João Carlos Matias (Bom Despacho)
Categoria 5ª Classe
Campeão: Hudson Faria (Pará de Minas)
Vice: Aluísio Máximo (Bom Despacho)
Categoria 6ª Classe
Campeão: Fábio Lopes (Bom Despacho)
Vice: Welisson Ferreira (Nova Serrana)
“A atividade física, dentro dos limites do corpo e da idade, deve sempre ser feita. E se o limite permitir disputar uma competição, não há motivos para limitá-lo e o tênis tem me proporcionado isso”, destacou Sr. Ademar Cavalcanti, de 68 anos, que participou da Categoria 6ª Classe.

foto: Marketing Arena Belvedere.

Com apoio da prefeitura, corredores bom-despachenses participaram da 14ª Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte.
“A corrida me fez mais livre, forte e disciplinada. Me fez ter mais coragem e resiliência. Me fez encarar tudo de uma outra forma e lidar com os altos e baixos da vida. Quando eu corro, eu me encontro”, relatou a corredora Marta Gontijo.
A atleta Marta Gontijo conquistou um notável terceiro lugar na categoria feminina de 50 a 54 anos na corrida de 21 km. Um exemplo inspirador.
“É um privilégio ver os atletas bom-despachenses representando tão bem o município e alcançando excelentes resultados nas maratonas, parabenizo-os pela dedicação e paixão, não há nada mais gratificante do que chegar no final de uma corrida e ter a sensação de superação e dever comprido”, relatou a Secretária de Esportes Roberta Neves.
Participe dos jogos finais do 5º Torneio Municipal de Futsal de Bases!
Os jogos vão acontecer no dia 2 de julho, a partir das 8 horas, no Poliesportivo Jaime Martins.
Para beneficiar pequenas empresas de Bom Despacho, com apoio da Prefeitura, o Sebrae lançou o Programa Varejo +, que qualificará pequenos empreendedores.
O evento de lançamento contou com a presença do mestre em administração, Éverton Silveira, que falou sobre aprimoramento da gestão dos varejistas em áreas como finanças, estoque, marketing e recursos humanos.
Empresário, o Programa é gratuito – Clique aqui e cadastre sua empresa. Para mais informações, entre em contato com:
• (37) 98851-0119 – Aline;
• (37) 98851-2264 – Vanessa;
• (37) 99145-0073 – Letícia.
O Programa também teve o apoio da Acibom, Credesp e Credibom.

Com o apoio da Prefeitura, 7 atletas da Academia Chok Dee participaram da 13ª Copa Minas Gerais de Esporte de Contato, em Santa Luzia/MG.
Confira os resultados:
Marcos Paulo Soares Silva , 79 kg – Campeão
Cláudio Luis Santos , 59 kg – Vice-campeão
Wellington Christian Márcio Aniceto Silva , 58 kg – Vice-campeão
Wander Rodrigo , 66 kg – Campeão
Johnata Henrique Andrade silva – Vice campeão
Igor Silva Andalecio Montezuma , 85 kg – Vice-campeão
Flávio Henrique Abraão Eleutério Ponte, 95 kg – Campeão
“Agradecemos a Secretaria de Esporte e a Secretaria Social pelo apoio aos atletas da Academia Chok Dee”, relatou o Professor Negão.
foto: Equipe Chok Dee.

Infelizmente, vândalos depredaram as janelas das Unidades Básicas de Saúde Aeroporto-São Vicente, no Bairro São Vicente. Para investigar o caso, a Secretaria de Saúde registrou o ocorrido e a Polícia Civil já iniciou as investigações.
“Infelizmente isso gera um custo de reparo que poderia ser investido em benefícios para a população”, destacou a Gerente de Atenção Primária Roberta Lotti.
Faça sua parte – o patrimônio público é seu. Por tanto, denuncie se vir vândalos roubando ou depredando bens do Município. Ligue 190 e acione a Polícia Militar. A ligação é gratuita e pode ser feita sem identificação.

Na última segunda-feira, 26, a direção do Colégio Universo entregou aos servidores da Defesa Civil e da Secretaria de Desenvolvimento Social agasalhos arrecadados pelos alunos.
“As meninas e meninos deram um show de empatia e solidariedade. Juntos, eles arrecadaram quase mil peças de roupas”, destacou a diretora Pedagógica do colégio, Raquel Soares.
Com essa ação dos alunos do Universo, muitas famílias serão beneficiadas. “Ficamos muito felizes com o trabalho voluntário dos alunos. Eles deram um belo exemplo de cidadania para todos os bom-despachenses”, agradeceu a coordenadora da Defesa Civil Andréia Araújo.
As roupas e agasalhos serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade que estão cadastradas nos serviços sociais da Prefeitura.
Foto: Luíza do Marketing


















