A página de notícias do Jornal de Negócios (iBom) destacou o início do asfaltamento de ruas em Bom Despacho. A Prefeitura começou essas pavimentações para melhorar o trânsito da cidade e levar conforto para os cidadãos.
Mais qualidade de vida para você e sua família – Desde 2013, a Prefeitura asfaltou 76 vias, o que corresponde a 22 km. Estas obras incluem 21 metros de sarjetas, mais de 19 mil metros de meio fio, três mil m² de passeios e a construção de 67 rampas de acessibilidade. Para isto foram investidos mais de R$ 5,5 milhões.
A Secretaria de Educação contrata para o cargo de PEB II de acordo com o Concurso 1-2013, Processo Seletivo 2-2015 e Instrução Normativa 01-2016. Os interessados deverão ir na secretaria amanhã (1), às 15h30.
Mais informações: Contratação PEB II
Esta semana, a Prefeitura começou a asfaltar nove vias: Ruas Caiapós, Nicarágua e Praça Rerum Novarum, no Bairro Dom Joaquim; Rua Odílio Antônio Silva, no Gameleira; Ruas Campo Redondo, Garimpos dos Cristais, Nicolau Leite e Avenida Picão Camacho, no Babilônia. A melhoria também chegará para as famílias da Avenida Vivaldi Brandão, no Jardim América.
As famílias beneficiadas estão animadíssimas com a novidade. A manicure, Alessandra Lacerda, há 12 anos aguardava este asfalto. Ela mora na Rua Garimpos dos Cristais e já está comemorando. “Estou adorando esta obra! O Prefeito Fernando Cabral está de parabéns”, agradece.
A Dona de casa, Maria Luiza Silva, também ficou feliz com a boa nova. “Minha cozinha vivia com a janela fechada por causa da poeira. Agora ficarei mais tranquila, pois a poeira vai acabar”, comemora. A obra será feita com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Jaiminho Martins.
Mais qualidade de vida para você e sua família – Desde 2013, a Prefeitura asfaltou 76 vias, o que corresponde a 22 km. Estas obras incluem 21 metros de sarjetas, mais de 19 mil metros de meio fio, três mil m² de passeios e a construção de 67 rampas de acessibilidade. Para isto foram investidos mais de R$ 5,5 milhões.
A equipe da unidade Básica de Saúde (UBS) dos Bairros JK e Santa Marta atendeu jovens do Projeto Bom de Esporte. Na ação, a equipe atualizou o cartão de vacinas e fez uma palestra sobre higiene bucal para que os atletas fiquem cada vez mais saudáveis para as competições. Os adolescentes receberam escovas de dentes e panfletos educativos.
Mais de 150 ciclistas participaram da 10ª Pedalada da Fé. A Loja Metal Bike, com apoio da Prefeitura, realizou a ação que reúne atividade física e religiosidade. Os atletas percorreram os 30 km de Bom Despacho até Leandro Ferreira.
Pedalada da Fé – A primeira edição da pedalada foi em 2007 quando um pequeno grupo de amigos resolveu acompanhar os fiéis que seguiam a pé para Leandro Ferreira, na quinta-feira da Semana Santa.
Hoje (31), o Conselho Municipal da Saúde e a Prefeitura realizarão a 7ª Plenária de Saúde. Participe: no encontro será realizada a eleição dos novos conselheiros. Também haverá palestra sobre Controle Social com Neide Almeida, secretária executiva do Conselho de Saúde de Pará de Minas.
Participe – A abertura será às 16h, no Salão da Maçonaria (Rua do Rosário, 333, Centro).












