O site iBom destacou operação da prefeitura para recuperar as vias públicas de Bom Despacho.
O Prefeito Fernando Cabral dará entrevista à Rádio Cidade amanhã (20), às 15h. O entrevistador será o radialista Maurício Reis, apresentador do Show da Tarde.
Na entrevista, feita ao vivo, o Prefeito responderá perguntas sobre temas atuais, como obras, saúde e outros assuntos importantes para os bom-despachenses.
Sintonize na frequencia 98,9 FM ou pelo site www.radiocidadebd.com .
Jogos ocorreram em Lagoa da Prata
Os alunos atendidos pelo programa Minas Olímpica-Geração Esporte participaram de amistosos em Lagoa da Prata, no último dia 7. Os jogos foram realizados na Praça de Esportes daquela cidade, com participação de 30 alunos do programa mantido pela Prefeitura.“A competição estimula o espírito esportivo, respeito e a união entre os participantes”, disse Luciana Moura, coordenadora do programa.
Minas Olímpica-Geração Esporte – O programa atende mais de 100 crianças entre sete e 13 anos, no Poliesportivo Jaime Martins, bairro São Vicente. As atividades esportivas acontecem de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h. Para participar, as crianças devem estar matriculadas e frequentando a escola.
Palestra comemorou o dia do atleta profissional com crianças do São Vicente
Preocupada em estimular os alunos a terem vida mais saudável, a Prefeitura realizou no último dia 10 uma palestra sobre a importância da atividade física para a saúde. A palestra, destinada a estudantes da ABAP com idade entre 7 de 11 anos, foi feita pela servidora Taís Campos.
Além de mostrar os benefícios para a saúde, a professora apresentou curiosidades sobre esportes; desde suas origens, regras, atletas famosos e histórias. As crianças falaram suas expriências em bate-papo.
ABAP – Desde fevereiro de 2013, a Secretaria de Esportes oferece aulas de diferentes esportes na ABAP Ozanam e no Ciame São Vicente.
A
Secretaria de Educação contrata Auxiliar de Serviços Escolares (ASE) e educador PEBI, de acordo com o Processo Seletivo Simplificado 1-2013; Concurso 1-2013; IN SME nº 1-2015 e Resolução da SME nº 3-2013. Os interessados devem comparecer à secretaria na quinta-feira (19), às 9h30 (vaga PEBI) e Às 10h (vaga aSE).
Mais informações:Contratação ASE
Competição reuniu equipes de Bom Despacho e cidades vizinhas
A 1ª Copa Ipê/Bom Despacho de Futsal terminou com goleada de 5 a 2 do time L.R. Construções (Pará de Minas) sobre o Sonho de Craque (Bambuí). Ontem (12) mais de 250 pessoas compareceram ao Ipê Campestre para assistir à final.“Fomos muito bem recebidos pela organização”, disse Carlos
dos Santos, jogador do L.R. Construções.
Encerramento – Na solenidade de encerramento, o Prefeito Fernando Cabral e o ex-presidente do Ipê Campestre, Henrique Cardoso, entregaram uma placa em homenagem ao jogador Fúlvio Neto, o Fulvinho, por sua contribuição para o esporte bom-despachense.
A Prefeitura retoma a operação tapa-buracos por toda a cidade. O objetivo é reformar as vias que foram danificadas pelas chuvas recentes. “As principais vias da cidade estão recebendo mais de 100 toneladas de massa asfáltica CBUQ”, disse o secretário de Obras Juliano Barreto. Este tipo de massa asfáltica dura mais e mantém a reforma por mais tempo.













