A Secretaria de Desenvolvimento Social, junto com a Coordenadoria de Igualdade Racial e o CRAS Ana Rosa/Centro, participaram da 1ª Oficina de Mulheres Quilombolas da Região Centro Oeste de Minas. O tema abordado foi: Contra a Violência, o Racismo e pelo Bem da Vida contando com a presença de representantes de quilombolas das cidades de Bom Despacho, Bom Sucesso, Passatempo e Pompéu.
O encontro visa promover a troca de experiências das mulheres quilombolas e o fortalecimento dos movimentos. Ele teve o apoio da Federação das Comunidades Quilombolas do Estado de Minas Gerais (N’Golo).















Sábado (dia 26), a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu mais um Social Itinerante. Desta vez para atender as famílias que vivem no Povoado da Passagem. Os moradores aproveitaram o dia para cuidar da beleza, se informar sobre seus direitos, aproveitar as dicas de saúde, fazer Carteira de Identidade.




























































O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social leva até os idosos do Asilo São José atividades, dança, oficinas, ginástica e desenho.






























