Mantenha-se informado sobre o combate ao coronavírus em BD

Para levar informações corretas e que ajudem a população a enfrentar a pandemia de coronavírus, a Prefeitura atualiza constantemente sua página e redes sociais. Veja as principais notícias da semana a respeito do combate à covid-19.

IPTU 2020 – Você já pode imprimir a 2ª via do IPTU para pagamento à vista e prazo até 12 de maio.

Prefeitura, entidades e líderes religiosos se unem para proteger você – o Prefeito  e representantes de entidades assistenciais da cidade se reuniram para traçar estratégias sociais importantes que vão ajudar a população a vencer a crise econômica causada pela pandemia. Saiba mais.

Auxílio a famílias de baixa renda – Por causa da necessidade de isolamento, muitas famílias estão sem trabalhar. Para que elas superem este momento, a Prefeitura está fornecendo temporariamente cesta básica, aluguel social, ajuda para reformas emergenciais e auxílio natalidade ou funeral. Saiba mais.

Concurso 1-2019 – Por causa da necessidade de isolamento e da suspensão de exames e consultas médicas, a Prefeitura precisou adiar as últimas etapas do concurso 1-2019. Saiba mais.

Suspensão dos cortes de água e energia para todas as famílias e empresas de BD – Para que os bom-despachenses fiquem em casa tranquilos e sintam menos os efeitos da crise trazida pela pandemia, a Prefeitura também solicitou que a Cemig e a Copasa estendam a suspensão dos cortes de abastecimento de energia e água para todos os cidadãos e empresas. A medida já está em vigor para famílias de baixa renda. Saiba mais.

Continue acompanhando as principais notícias sobre o combate ao coronavírus em BD clicando aqui.

Acompanhe todas as nossas notícias pelo Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.