A Secretaria de Educação contrata para o cargo de PEB I de acordo com o Concurso 2-2014 e Processo Seletivo 02-2015. Os interessados deverão ir na Secretaria amanhã (20) às 16h.
Mais informações: Contratação PEB I
A Secretaria de Educação contrata para o cargo de PEB I de acordo com o Concurso 2-2014 e Processo Seletivo 02-2015. Os interessados deverão ir na Secretaria amanhã (20) às 16h.
Mais informações: Contratação PEB I

A servidora Alexandra Barbosa; Saul Pádua, proprietário da empresa que executa a obra; o servidor Rogério Corgozinho e a Especialista Consuelo Marra.
A Prefeitura continua o projeto de revitalização do rio Capivari. Esta semana a Especialista em Recursos Hídricos da Agência Nacional das Águas (ANA), Consuelo Marra, esteve na cidade para acompanhar o andamento do projeto. Os recursos já foram liberados e a obra já começou. A recuperação do rio é de fundamental importância pois é o principal responsável pelo abastecimento de água da cidade.
Prefeitura trabalha para proteger o meio ambiente – O projeto é um dos nove aprovados para receber os recursos da ANA e Bom Despacho competiu com mais de 5 mil municípios para obtê-los. O investimento total ultrapassa os R$ 620 mil.
Dia 20, a clínica Fatias de Análise e a BF Coaching realizarão a palestra Sucesso Pessoal e Empresarial com Coaching. A Prefeitura apoia a ação que incentiva o uso da ferramenta coaching. “O coahing é uma ferramenta para elaboração de um plano estratégico para alcance de resultados, desenvolvendo as questões de competência necessárias para alcançar a meta desejada”, afirma o palestrante Bruno Ferreira. Clique aqui e veja mais informações sobre a palestra.
Participe – A palestra será na Biblioteca Municipal (Avenida Ari Marques, 355, Centro), a partir das 19h. As vagas são limitadas. Clique aqui para se inscrever.
A página de notícias da Globo (G1) destacou a inauguração da Agência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego em Bom Despacho. A Prefeitura e a Acibom inauguraram a agência que oferece serviços como carteiras de trabalho, registros profissionais, homologação de rescisões contratuais. Agora, os bom-despachenses não precisarão mais sair da cidade para procurar esses serviços. Clique aqui para ver a matéria da Prefeitura sobre a agência.
A Prefeitura realizou o curso Desenvolvimento de Líderes na Escola do Servidor (EFESP). O curso desenvolveu habilidades e valorizou o trabalho dos servidores para comandar equipes e entregar um trabalho ainda mais eficiente à população. “O curso foi muito proveitoso, trouxe várias informações para serem utilizadas tanto na vida profissional quanto na pessoal. Gostaria de parabenizar a professora Soraya Daher pelo excelente trabalho realizado”, afirma Priscilla Bobbia, auditora fiscal.
A diretora Adriana Nunes, a vice-diretora Ângela Alves e a especialista Adriana Carla ofereceram aos educadores da Pré-escola Elvino Paiva um jantar de confraternização. A confraternização valorizou o trabalho dos educadores que trabalham para melhorar cada vez mais a educação dos alunos.
“A ação foi um agradecimento pelo empenho e dedicação durante o 3º Recital de Poesias e Cantorias da escola. Foi um momento de reflexão e muita alegria”, afirma a diretora.

Frente: Vanderlea Bezerra, Júlio Santos, Roberta Araújo, Aline Silva, Renata Lago e Elisângela Silva. Atrás: Jamir de Moura, Anderson Rodrigues e Renato Silva
Dez atletas de Bom Despacho representaram a cidade na 4ª etapa do Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC, em Divinópolis. Os corredores mostraram os resultados de seus treinos e alcançaram excelentes resultados. Clique aqui para ver a tabela de resultados. “A Prefeitura parabeniza os atletas pela representatividade nessa importante corrida”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.
O portal de notícias do Sistema MPA destacou a instalação da fábrica de aviões em Bom Despacho. O prefeito Fernando Cabral sancionou a lei que autoriza a instalação da fábrica da GFLY que trará mais empregos e desenvolvimento para a cidade. Clique aqui para ver a publicação no Diário Oficicial do Município.