
Leonardo
A Prefeitura está terminando a construção de uma ponte na Avenida Dr. Roberto, em frente à Rua Pernambuco. A obra era muito esperada pela população e trará inúmeros benefícios. “Será uma grande melhoria para cidadãos e comerciantes. A obra melhorará muito o acesso à minha loja, por exemplo”, agradece o comerciante Leonardo César.
A próxima fase será asfaltar e construir as calçadas. “O Prefeito Fernando Cabral fez questão de fazer esta ponte para aumentar a mobilidade de condutores e pedestres. Com ela, não será necessário ir até a rotatória da Rua do Rosário para fazer o retorno. Isto reduzirá o congestionamento em horários de pico e facilitará o acesso à Rua Pernambuco”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.


Para aumentar a segurança dos condutores, a Prefeitura está fazendo a pintura estatigráfica do trevo do Conjunto Habitacional Simião Ferreira de Souza, na MG-164. “A sinalização facilitará o acesso aos bairros da região e facilitará a orientação dos condutores que usam a rodovia. Com isso, os usuários do trecho terão muito mais segurança”, diz o secretário de Trânsito e Transporte, Renato Pontes.










Mais uma vez as chuvas evitaram que a Copasa racionasse a água em Bom Despacho. Porém, o risco ainda é grande. A população deve permanecer em alerta. Moradores de 25 cidades da região já estão sofrendo com a falta de água. “A crise hídrica assola todo o mundo. Por isto, a população deve priorizar o consumo humano e usar a água com muita cautela”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.
