Seminário reúne jiujiteiros em Bom Despacho
A Academia Lotus Club realizou, com apoio da Prefeitura, Seminário com Mestre Rubem Patrick no Ipê Campestre Clube de Bom Despacho, dia 18 de novembro. A ação contou com a participação de 40 atletas do Jiu-Jitsu de Bom Despacho e região para trocar experiências e praticar o esporte.
“A Prefeitura parabeniza os realizadores da ação que desenvolvem os atletas no esporte e em especial ao treinador da academia Lotus Club, Gustavo Cardoso por promover e incentivar o esporte no município”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer. “O Jiu-jitsu vem conquistando cada vez mais o seu espaço e trazendo bons resultados para a cidade”, afirma Neves.
Participe da premiação Seleção do Século de Bom Despacho
Servidor, contribua para o planejamento da Efesp
Prazo foi prorrogado até sexta-feira (24)
Servidor, você que conhece treinamentos que contribuirão para o trabalho ser ainda mais eficiente, participe do planejamento da Escola do Servidor (Efesp) para 2018. Suas sugestões serão parte da grade de cursos da escola.
Preencha o formulário e envie-o para efesp@pmbd.mg.gov.br. O prazo será até sexta-feira (24). A Secretaria de Administração, por meio da Efesp, realiza essa pesquisa para que todos os servidores participem da evolução da Administração Municipal.
Atletas da Apae representaram Bom Despacho na Olimpíada Estadual das Apaes
No período de 16 a 18 de novembro, atletas da Apae de Bom Despacho, apoiados pela Prefeitura, disputaram a XIX Olimpíada Estadual das Apaes de Minas Gerais, em Belo Horizonte.
Eles competiram nas modalidades atletismo, natação, peteca, bocha. “A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza os atletas e se orgulha de apoiar a Apae nesta competição”, destaca Roberta Neves, secretaria de Esportes e Lazer.
Participe do acendimento das luzes de Natal da Praça da Matriz
Punho Shotokan representa Bom Despacho na 10ª Copa Interclubes de Karatê
Sete karatecas, de Bom Despacho e do Engenho do Ribeiro, participaram da 10ª Copa Interclubes de Karatê, em Lagoa da Prata, no dia 12 de novembro.
A Academia Punho Shotokan do Engenho recebeu premiação por ficar em 3º lugar geral na Copa.
“Parabenizo os atletas por elevarem o nome do nosso município nesta importante competição”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.
Mostra Cultural da Creche Dona Joesse reúne famílias
A Creche Dona Joesse de Queiroz promoveu a sua Mostra Cultural 2017, onde os alunos expuseram seus trabalhos e apresentações. A ação contou com participação de familiares e a presença do coral Ouro das Gerais, do SESC Bom Despacho.
“Foi um sucesso de público, com a participação e envolvimento das famílias dos alunos e comprometimento de toda equipe”, destaca a diretora, Gabriela Fernandes.
Empresário, acompanhe os pregões eletrônicos da Prefeitura
Meio Ambiente ensina alunos do Pré-Escolar Elvino Paiva como apoiar a coleta seletiva
Hoje (20), a Secretaria de Meio Ambiente apresentou a peça Chapeuzinho Vermelho e o Projeto Cidade Limpa para alunos do Pré-Escolar Elvino Paiva. A obra adapta a história infantil e mostra às crianças a importância de apoiar separar o lixo seco do úmido para a coleta seletiva. Elas se divertiram e aprenderam muito com as músicas cantadas pelos personagens.
Prefeitura está expandindo a coleta seletiva para toda a cidade – O projeto Cidade Limpa já é sucesso nos bairro piloto (Belvedere, Dom Joaquim, Calais, Jardim América e São José). Em breve, a ação será feita também no Centro de Bom Despacho. Colabore você também.
Pais, participem da premiação do Bom Delê 2017
Dia 29 de novembro, às 18h, a Prefeitura homenageará jovens leitores de Bom Despacho no III Concurso do Projeto Bom Delê. Participe e veja a evolução dos seus filhos nos estudos. A ação será no Nei (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa).
Projeto Bom Delê – O projeto incentiva a leitura entre os estudantes de todas as escolas municipais, mostrando a eles o prazer que essa atitude traz e criando cidadãos bem informados e conscientes.











